Content

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

E Porque Hoje é o Último Dia do Ano...





Olá Bunnies!

E porque hoje é o último dia do ano....sabia que tinha que escrever algo. Acho que faz parte. São os ciclos da nossa vida, contados por anos...

E pensei muito sobre o que escrever... demais até.
Sabem é que, 2015 não foi um bom ano para mim...tal como os dois anos anteriores...
Perdi pessoas, sonhos, esperança....
Então, farta, achei que neste final de ano ia escrever algo negativo, algo que demonstra-se o quão em baixo me sentia...

Depois veio o dia de hoje...
Um dia em que, curiosamente, estive rodeada de família, amigos, clientes, etc...
E foi aí que percebi que não queria escrever sobre as coisas más...
Percebi que queria escrever sobre as pessoas da minha vida...

Tive dias maus sim, muito maus, mas sempre tive um ombro onde chorar, um sorriso, uma gargalhada, um elogio, uma palavra bondosa e isso, no final desta temporada, é o mais importante...é aquilo porque me sinto grata!

Quero agradecer em primeiro lugar aos meus pais...
Nunca, em mil vidas diferentes, poderia ter desejado uns melhores pais.
Os meus pais são um exemplo, não só de pais, mas de seres humanos!
Bondosos e altruístas, pensam no próximo antes de pensarem neles próprios....gostava de ser um terço do que eles são e dar um terço do que eles dão ao mundo.
Eles nunca me viraram as costas, nem nos momentos mais difíceis e desesperantes, nem quando eles sofriam para ver os meus sonhos realizados...
Os meus pais sempre acreditaram em mim. Acreditaram em mim pelo que eu sou realmente, não pela minha aparência, não pelas minhas habilidades, mas pelo que eu sou, nos bons e maus dias.
Tudo o que sou hoje devo a eles, e é a eles que devo o meu maior agradecimento, por serem o meu pilar nos momentos mais difíceis e a minha alegria nos dias felizes.

Depois quero agradecer à minha família.
Com eles discuto e rio em igual medida.
Mas não importa onde esteja ou o que tenha passado, eu sei que quando chegar a casa eles estão sempre lá, tão iguais a si mesmos.

Em terceiro, quero agradecer aos meus amigos.
Tenho poucos, muito poucos mesmo, muita gente diria que perdi muitos amigos ao longo dos anos. No entanto, os verdadeiros amigos nunca se perdem.
Os meus amigos são seres especiais. Eles também não esperam mais de mim do que aquilo que eu sou.
São eles que me dão o sorriso, a palavra amiga e são eles que me ouvem quando preciso.
São eles que me fazem sentir especial e única, mesmo nos dias mais negros, são eles que me fazem rir.
São eles que me "obrigam"  a sair, a dizer piadas, a ser eu mesma.
Sem vocês a minha vida nunca seria tão colorida e cheia de brilho.

Depois quero agradecer aos meus clientes.
Muitos de vocês não sabem, mas é uma verdadeira benção poder fazer o que mais amo e ainda vos ver sorrir no final.

Quero agradecer ainda aos meus colegas bloggers.
Aos que já conhecia, aos que fiquei a conhecer, muito obrigada por tornarem esta jornada divertida e por me fazerem sentir parte de uma grande família.

Por último, mas não menos importante, quero agradecer aos meus Bunnies.
Não conheço a maior parte de vocês, mas o vosso carinho, o vosso apoio, as vossas palavras significam o mundo para mim.
São vocês que me fazem amar ser blogger, partilhar os meus looks, as minhas tolices e partilhar também um pouco de mim.


A todas estas pessoas, muito obrigada por tornarem 2015 um excelente ano!
É por vocês e a vocês que desejo um 2016 fantástico, cheio de alegria, amor, felicidade e paz. 

Obrigada por fazerem parte da minha vida e que venha 2016!!! 

XoXo
Melody

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art