Content

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Wishlist : ZARA Home

Olá / Hello Bunnies!!!!

Não sei se fui invadida pelo espírito de uma Primavera tardia, mas ultimamente tenho andado a pensar em re-decorar o meu quarto.
Há uns dias entrei pela primeira vez em anos na ZARA Home e fiquei encantada com algumas das peças que por lá vi.
Hoje vou deixar-vos a minha selecção para duas decorações diferentes.

I don't know if I was invaded by a sudden late Spring spirit, but lately I've been thinking about redecorating my room.
Some days ago I entered ZARA Home for the first time in year and I was delighted with some of the pieces I saw there.
Today I'm going to leave you with my selection with two different styles of decor.

Tropical Feeling Room

Cama / Bed








Velas / Candles










Acessórios / Accessories




Vintage Romance Room

Cama / Bed







Velas / Candles 





Acessórios / Accessories



De qual dos conjuntos gostam mais? 
Which of the sets who love more?

XoXo
Melody

1 comentários:

  1. Adorei Barbie sis =)
    Por acaso nunca entrei na Zara Home,nunca me despertou a atenção.
    Mas,já vi que tem coisas lindas. Vou ter que ir lá espreitar.

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art