Content

sábado, 25 de janeiro de 2014

Christmas Kisses - Lush

Olá / Hello Bunnies!!!

Hoje venho mostrar-vos uma caixinha de edição limitada da Lush - a Christmas Kisses!
Esta caixinha foi comercializada na época de Natal embora eu só a tenha comprado depois, na época de saldos. Contém quatro produtos para dar beijinhos perfeitos ;)

Today I'm going to show you a limited edition box from Lush - Christmas Kisses!
This box was sold during Christmas season but I only got it afterwards, on sales season. It contains four products to allow you to give perfect kisses ;) 






Bubblegum Lip Scrub 

Este produto é um esfoliante de lábios comestível, sim COMESTÍVEL!!!! É feito com açúcar e sabe tãoooooooo bem que mesmo que não fosse comestível eu ia comer na mesma!!!
Além disso deixa os lábios super macios!!!

This product is an edible lip scrub, yes EDIBLE!!!! It's made with sugar and it tastes soooooo good that even if it wasn't edible I would eat it anyways!!!
Besides that it leaves the lips super soft!!!


Honey Trap Lip Balm

Um bálsamo de mel e chocolate branco, muiiito doce e muuuuito hidratante. Acreditem eu troquei os meus adorados Baby Lips por este hidratante!!!

A lip balm made of honey and white chocolate, very sweet and very moisturizing. Believe me, I traded my beloved Baby Lips for this one!!!!


Chou Chou I Love You Toothy Tabs

O único produto que ainda não experimentei, mas acho um produto muito curioso. Trata-se de uma pasta de dentes em pastilha, basta colocar na boca e escovar :D

The only product I haven't tried yet, but I find a very curious product. It's a tab toothpaste, you only need to put it in your mouth and brush :D


Santa Baby Lip Tint



O produto que eu mais queria e o produto que me levou a comprar esta caixa.
É um lip tint com um vermelho suave que deixa uma cor muito bonita e natural nos lábios. 
É um produto da edição limitada de natal e sabe a coca cola!!! 

It's the product I wanted the most and the one that led me to buy this box.
It's a lip tint with a soft red that leaves a beautiful natural colour on your lips. 
It's a Christmas limited edition product and it's cola falavoured!!!


Já conheciam algum destes produtos??? Qual destes produtos gostam mais???
Did you know any of this products??? Which of this products do you like the most???

XoXo
Melody

3 comentários:

  1. Olá Querida!

    Relativamente ao teu comentário lá no meu curral, eu gostei do corrector da kiko, achei super potente, mas em mim so resulta na face, na zona das olheira ele marca muito, não sei porque... A minha zona da olheira em comparação com a restante pele até é seca... :(

    Quanto a este post... Estou apaixonada!
    Principalmente pela Lip Scrub ! Quero revisão!

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Aiii os produtos parecem todos fantásticos !! Tenho bue curiosidade em relação à Lush, mas não há aqui no Porto :(
    xx

    ResponderEliminar
  3. Hey hey !

    Foste nomeada por mim para participar no desafio Liebster Award - Discover New Bloggers! :)

    Aqui está o link do meu post para veres as regras!
    http://kajukoimakeup.blogspot.pt/2014/01/liebster-award-discover-new-bloggers.html

    XX <3

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art