Content

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Exposcosmética 2013 [Parte 2] - Maquilhagem e Unhas (Makeup & Nails)

Olá!!! / Hello!!!

Aqui está a segunda parte da minha ida à Expocosmética (podem ver a primeira aqui) desta vez com maquilhagem e produtos para as unhas.

Here is the second part of my trip to Expocosmética (you can see the first part here) this time with makeup & nail products. 


Pestanas Falsas / Fake lashes "Attraction"& "Regard de Braise" [Peggy Sage]

"Attraction"

"Regard de Braise"

Mais pestanas das Peggy Sage. Eu amo as pestanas desta marca tem modelos lindos e são super baratas na Expo (3 euros!!!!). 

More Peggy Sage fake lashes. I love the lashes from this brand, they have beautiful models and they are super cheap at the Expo (only 3 euros!!!!).

Curvex / Lash Curler [Peggy Sage]



Já o experimentei e adoro. Curva muito bem as pestanas. 

I've already tried it and I love it. It curls the lashes really well.


Crayon Yeux Jumbo "Argent" [Peggy Sage]




Este lápis é super macio e pigmentado. 
Como é em formato Jumbo é perfeito para usar como base para sombras prateadas. 

This eyeliner is super soft and pigmented.
Since it's in a Jumbo format it's perfect to use as a silver eyeshadow base.


Autocolantes para unhas / Nail stickers [Peggy Sage]



Estes autocolantes lindos e super fofos foram uma oferta da Peggy Sage quando fiz compras lá. Uma das coisas que adoro acerca de comprar neste stand é que eles oferecem sempre algum produto <3

These super cute and pretty stickers were a gift at Peggy Sage when I bought stuff there. One of the things I love about buying at this stand is that they always give you some product as a gift <3 


Verniz / Nail Polish  "Amarelo-Lumi" [Ludrana]



Este verniz comprei num stand que não me lembro o nome por apenas 1 euro! 
A cor dele é amarelo fluorescente apesar de na foto não dar para perceber bem. 
Eu tive algumas duvidas acerca deste verniz, mas quando em casa fiz uma swatch reparei que ele é muito pigmentado. 

I bought this polish at a stand that I don't remember the name for only 1 euro!
Its color is a fluo yellow although you can't see it really well on the picture. 
I had some doubts about this polish when I bought it, but when I swatched it at home I noticed that it is highly pigmented. 

Verniz Amarelo Pastel nº22 / Pastel Yellow Nailpolish nº22 [GL Nails]


Comprei este verniz porque adoro esta cor e o verniz amarelo pastel que tinha acabou há pouco tempo. 

I bought this polish because I love this color and I've recently ran out of my pastel yellow nail polish. 


Verniz Térmico / Thermal Nail Polish [GL Nails]


Ok...eu andava LOUCA para encontrar um verniz deste género. É um verniz que muda de cor de acordo com a temperatura, neste caso azul no calor e lilás no frio. 
Acho lindo e tou ansiosa para usar.

Ok...I've been CRAZY about these polishes for a long time but I never found one. It's a polish that changes its color according to the temperature, on this case blue with heat and lilac with cold. 
I think it's so pretty and I'm anxious to try it. 

Nail Art Deco 


Dois items de decoração de unhas. 
A fita é uma fita fininha para fazer vários tipos de decoração que mostrarei mais tarde aqui no blog. 

Two nail art deco items. 
The tape is a really thin one to make several nail art decorations that I'll show latter here. 


Almofada para braço  / Nail art arm pillow


Comprei esta almofadinha porque achei um amor e porque acho que me vai dar bastante jeito. 
É uma almofada para apoiar o braço ou a mão enquanto se pinta as unhas. Como eu pinto as unhas a algumas pessoas e é sempre difícil arranjar uma boa posição para as pintar achei uma boa aquisição. 

I bought this pillow because I think it is so cute and because I think it will be very handy.
It's a pillow to support your arm or hand while you're painting your nails. Since I do the nails of several people and it's always hard to find a good position for the hand I think it was a really good item to buy. 

Batom / Lipstick  Stay Matt "02 Smooth Berry" [Essence]






Este é um dos novos produtos da colecção permanente da Essence, um batom mate e cremoso. 
A cor é bastante intensa e não é preciso muito produto para espalhar pelos lábios. 

This is one of the new products from Essence's permanent collection, it's a matte and creamy lipstick.
The color is pretty intense and you don't need a lot of product to get it all over your lips. 

Por aqui acaba a minha viagem à Expocosmética para o ano há mais.
Não se esqueçam de seguir a página do blog no Facebook e tenham um dia óptimo :D

So here ends my trip to Expocosmética, I'll have more next year.
Don't forget to follow the blog page on Facebook and have a great day :D

XoXo

Melody

1 comentários:

  1. tb trouxe pestanas dessa marca.
    o lipgloss mate é mt fixe.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art