Content

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Review + Swatches: Kiko Lucious Cream Lipstcik Nº 517

Olá !!! / Hello!!!

Esta semana o meu blog tem estado um bocadinho parado simplesmente porque estou numa daquelas semanas em que não me apetece fazer nada (perguiiiçaaaa), mas para a próxima semana prometo trazer-vos novos posts e muito provavelmente um vídeo de maquilhagem. Também quero aproveitar para pedir desculpa por ainda não ter colocado legendas no meu outro vídeo, mas entre hoje e amanhã vou tratar disso.

Hoje vou mostrar-vos um batom que comprei esta semana que é da nova colecção da Kiko Makeup (uma marca que eu amoooo). Eu já tenho 500.000 batons rosa e não precisava de outro, mas a verdade é que este batom tem uma cor muito diferente das que eu já tinha, é um rosa com tonalidades de roxo, faz-me lembrar o rosa barbie. É lindo!!!


This week I haven't been posting a lot just because I'm in one of those weeks when you feel like doing nothing at all (feeling lazyyyy), but next week I promise to bring you new posts and a new makeup video!!!


Today I'm going to show you a lipstick that I've bought this week from Kiko's Makeup (a brand that I love) new collection. I already have 500.000 pink lipsticks and I didn't need another one, but this one has such a unique colour, it kind of reminds me of a barbie pink. It's gorgeous!!!





A embalagem tem um toque futurista / The packging has a futuristic design






Foi muito difícil captar a cor verdadeira do batom nas fotos / It was hard to capture the lipstick's true colour in photos



O que achei / My opinion

Como já disse este batom tem uma cor linda e depois de secar nos lábios aguenta imenso tempo e dificilmente sai.

Para mim, o único problema deste batom é que é difícil de aplicar ao início. Como ele é cremoso a primeira vez que se aplica ele esbate muito e parece que a cor não agarra. O meu conselho é ou aplicar um lip liner como base, ou aplicar uma camada esperar que seque um bocadinho e depois aplicar outra camada.


As I said, this lipstick has a lovely colour, and after it dries on your lips it will stay on for a very long time. 


For me, the only problem about this lipstick is that it is hard to apply at first . This is a cream lipstick and when you apply it, it kind of fades a lot and it seems that the colour doesn't grab to your lips. My advice is either to apply a lip liner as base, or to apply a layer wait for it to dry and then apply another layer.


XOXO

Melody

5 comentários:

  1. Ficou lindo quelida a adorei a cor e ele ficou perfeito!
    Da marca só tenho esmaltes!

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Já amei a embalagem desse batom e vendo a cor, me apaixonei!
    Lindoo!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. ai que lindo ... é um luxo por fora né??

    ResponderEliminar
  4. Que bocão héin!kkkkkk!!! Linda!
    Adorei a cor, perfect!
    Bjos flor!

    ResponderEliminar
  5. tbm tenho um batom nesse tom, mas pra mim não ficou tão legal como em vc!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art